quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Reclamação

Vânia Alexandra Amaral Laceiras
Rua das berlengas, nº7
3430-565 Lisboa
telf. 232676543





                                                                                          Moviflor,LDA
Rua das laranjeiras, 8
2675-000 Lisboa




                                                                                                  Lisboa, 2 de Dezembro 2008



Assunto: Falta a cabeceira da cama

Exmo(s).Senhor(es),

No passado dia 4 de Novembro, dirigi-me ao seu estabelecimento, sito na morada acima indicada, com a intenção de adquirir uma cama. Após escolher o modelo que me interessava, assinei a nota de encomenda e paguei o sinal exigido, no valor de 100€ ( cem euros). No dia 9, foi -me entregue a cama encomendada, mas, após breve análise, percebi que havia um problema: faltava a cabeceira da cama.
Perante tal facto, exigi que me fosse entregue a peça que faltava, o mais depressa possível. Foi-me garantido que o problema seria resolvido nessa mesma semana, mas ainda hoje continuo à espera.
Como é evidente, o atraso na resolução do problema tem trazido transtornos à minha família (nomeadamente à minha filha), que não tem a cama, sendo uma situação desagradável. Por isso, venho exigir que a peça em falta me seja entregue, sem falta, dentro de 8 dias. Caso contrário, tenciono anular a referida encomenda e exigir a devolução do sinal.


Sem outro assunto de momento,



                                                                                                                Vânia Laceiras

Sem comentários: